Atividade 2

Na Unidade Curricular de Avaliação em Contexto de ELearning, do Mestrado de Pedagogia do ELearning, da Universidade Aberta, foi nos proposto pelas professoras Isolina Oliveira e Lúcia Amante, que sintetizássemos as especificidades da avaliação em contextos de Elearning e as grandes linhas de força que emergem dos 3 textos (Designing online learning assessment through alternative approaches: facing the concerns, A Cultura de Avaliação: que dimensões?, Problemáticas da avaliação em educação online.)

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s